Foi muito bom!

Pela primeira vez recebi a “famelga” nos meus aposentos e foi divinal!

casa

Visualizamos,mal , o jogo Benfica – Sporting, com muito fair-play e sem nada partido, pois há membros da clã dos 3 grandes.

Não há nada como boa disposição e diversão! Os jogos do Semáforo Louco (do que me fui lembrar :P ) e a cartada com o policia e ladrão, foi de chorar por mais. Ai que ia descambar. ;-)

images11

Terminámos a noite no Batô.

Noite do Carnaval em Ovar.Tenho que agradecer a protecção e preocupação de todos os membros.

Não tirando o mérito a todas as mascaradas, não posso deixar de realçar o disfarce da Pioio, pois a  presença ofuscou tudo e todos com um disfarce digno de um Óscar. :D

16 comments on “Foi muito bom!

  1. Muito obrigada a si e à sua menina pelo excelente jantar e acolhimento.
    O fim-de-semana foi excepcional, mas também temos que recordar as desgraças em que resolvemos ir jogar rugby na praia e acabamos todas lesionadas, excepto a competentíssima senhora árbitra de mão ao peito :)
    O Oscar, sem qualquer dúvida, foi por unanimidade para a fabulosa Pioio!
    Beijocas e espero que até breve.

  2. Olá meu amor :)
    Pois foi muito bem lembrado pela menina Dantins o Rugby… aí que ainda me doi a minha coxa :P
    Mas foi sem dúvida mais um fim de semana em grande :D
    E nunca mais vou esquecer a fantasia da menina Pioio :P … sem dúvida, FANTÁSTICA :P . Nunca mais vais ser a mesma :P
    Toca a começar a pensar em mais um cumbíbio Famelga :D

    Beijos a todas e para o meu amor um beijaço

  3. bom dia, Cris! :-)
    até que percebi tudinho e as meninas queriam adiar o jantar, mas a minha querida tomou conta do recado.
    o catering, não era má ideia, se eu não fosse uma menina sem cheta para essas modernices. ;-)
    beijocas

  4. bom dia, Dantins! .-)
    eu lá ia contar que as meninas são umas brutas e que não perdem uma oportunidade para se andarem a amassar?! :P
    não tens que agradecer, aprecio imenso a vossa presença e companhia.
    estou à espera da reportagem fotográfica. ;-)
    beijocas

  5. GRANDE FDS!!!!
    Muita obrigada pelo belo jantar que tu e a tua menina ofereceram à Famelga. 5 estrelas!
    Os vossos disfarces estavam a preceito, mas o da Pioio estava… ui ui ;) passei a vê-la doutra forma… eheheheh
    Bem, o jogo de rugby e de futebol na praia foi violento, mas estou prontíssima para repetir!!!
    Beijos para esta Famelga bem anormal :D :D
    Até breve!

  6. boa tarde, AD! :-)
    não tem de quê. ;-)
    bem, a Pugo que esteja atenta, pois com outra produção do género, a Pioio é eleita a mulher sensação de 2009! :P
    a menina e a sua amada também estiveram à altura do acontecimento. ;-)
    outra com as baterias carregadas… :D
    beijocas

  7. Bem eu nem vou comentar mais nada! O fds falou por si… e valeu bem a pena esperar por segunda à noite para ver os trajes da famelga! Para a proxima os elementos que faltaram nao se escapam ouviram deusa e rainha (e madrinha).

    Quanto ao meu… enfim… disfarce! Vou ver se aqui com a minha pugo ainda arranjo qq coisa para pôr no blog a ver se o Oscar sempre vem :D
    Ah e ainda bem que fixaram a imagem porque não esperem vê-la outra vez ehhehehe!!!!

  8. bom dia, pioio! :-)
    sim, as meninas faltosas, não têm perdão na não comparência. ;-)
    minha amiga, o teu disfarce, jamais sairá da minha memória. só com alzheimer! :D
    as tuas melhoras.
    beijinhos

Deixar uma resposta

