Duplamente Feliz

Essencialmente, ” We are all the same” , “We are living life”.

Hoje estou duplamente feliz. O meu País está mais justo.  O meu filho ama-me e aceita a mãe tal como é.

16 comentários a “Duplamente Feliz

  1. Muitos parabéns!

    Estou super feliz por essa tua vitória (até fui brindada por uma lágrima no canto do olho) 🙂

    Tens um filho excepcional que te ama muito, logo só te podia aceitar 😀

    Um beijo grande para os três!

  2. boa tarde, AD e Dantins! 😀
    muito obrigada. a vossa experiência de vida e de todas as pessoas que felizmente me rodeiam, foram, e são, uma ajuda para que tudo se tornasse mais simples.
    obrigada!
    bom fim-de-semana
    beijocas

  3. Seja bem aparecida! Há muito tempo que não dava notícias!

    E olha que excelente reentrada! Parabéns a ti, ao teu filho e à maioria parlamentar do nosso país que teve coragem de enfrentar os poderes ocultos institúidos na sociedade portuguesa.

    O Presidente poderá atrasar o processo, mas duvido que ocorra um recuo desta decisão tomada pela maioria dos deputados na Assembleia da República.

Deixe uma Resposta

